terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O que é o meu ALArgaDOR !

Alargadores são plugs dos mais diversos tipos de materiais, muito comum em países indianos, que tem como objetivo alargar o lóbulo da orelha.

Alguns usam por estar na moda, outros por acharem legal e outros nem sabem por que usam, eu me encaixo nos que acham legal ^^
Tenho um , 8mm, alargados direto sem frescurites de alargar aos poucos
Mas ainda estou pensando se aumento para 10mm ou não…


Para quem não conhece como funciona o processo de alargamento, existem varias formas de se alargar o ‘caseirão’ na qual você aumenta aos poucos em casa, com brincos, piercings, cotonetes, canetas etc…




E a que eu fiz, onde é feito o furo e então se passa um pino em formato de cone que no final tem o tamanho desejado igual a esse vídeo, esse e esse, parece ser meio violento, doer e tal mas é bem susse.
Mas para quem não está afim de alargar as orelha, existe o falso alargador, que nada mais que um brinco com aparência de alargador.


Alguns cuidados que devem ser tomados ao alargar a orelha:

•limpe a religião com spray de solução antisséptica nos três primeiros dias;

•tire o alargador durante o banho, lave com sabonete neutro e recoloque o brinco ainda no chuveiro;

•Repita o procedimento por um mês, a cicatrização do local deve acontecer de um a dois meses.

No primeiro alargador cuidei igual a um filho e cicatrizou tudo belezinha, já o segundo eu relaxei e ainda não cicatrizou, não façam isso! mas ai é você que decide o que não fazer, não cuidar ou não colocar o alargador mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Marcos Silva